
Na noite do último sábado, 19, uma nova fuga foi registrada no complexo prisional Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.
O Instituto de Administração Penitenciário do Acre (IAPEN), informou que seis detentos do pavilhão (E) conseguiram fugir do presídio pulando o muro.
Há um mês, nove presidiários também conseguiram fugir, e até o momento oito continuam soltos, já que um foi recapturado por Policiais Militares do 2º Batalhão na tarde de sábado.
Segundo informações, 10 detentos tentaram fuga, e quatro foram detidos e seis conseguiram fugir de acordo com nota emitida pelo IAPEN que corrigiu o número de fugitivos, ontem tinham informado o quantitativo de serw detentos.
Veja os nomes dos fugitivos.
Matlison Malzone Caetano de Freitas, Ruan Carlos Souza da Silva, Antonio Eules de Souza Gama Borges, Ryan Vieira de Oliveira, Willian Pinheiro da Silva e Walison da Silva e Silva.
O IAPEN soltou uma nota informando que as visitas deste domingo, 20, estão suspensas para os pavilhões B, P, PM, O, E e C do Complexo Penitenciário de Rio Branco, tendo em vista que devido a fuga, os referidos pavilhões passaram por procedimento de segurança.
Duas fugas em um mês levanta questionamentos sobre a segurança pública dentro do maior presídio do Estado.