
Até parece o Acre
Lá em Rondônia, o vice sofre as mesmas coisas que a vice-governadora Mailza. O presidente da Aleron, Alex Redano, ensaia uma candidatura ao governo rondoniense. Por aqui, Nicolau Júnior dizem, também é. No estado vizinho, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, especulam, que será candidato ao governo. No Acre, Bocalom também. Parece ou não o Acre?
Mailza com uma leve vantagem
Apesar de muita coisa semelhante entre os vices de Rondônia e Acre, Mailza, leva uma vantagem sobre o colega de Rondônia. O governador Gladson Camelí está com popularidade nas alturas e a aprovação do governo dele é altíssima, apesar de não estar bem nas pesquisas, mas o apoio de Camelí é meio caminho andado. Em Rondônia, ao contrário, o governador Marcos Rocha, está em baixa com a população.
Bocalom quer o mesmo respeito
O prefeito Tião Bocalom disse com exclusividade a repórter Pamela Celina do Portal Acre “que nenhum vereador é obrigado a ficar na base, mas os que ficarem precisam respeitá-lo, igual à base da Aleac respeita o governador Gladson”. Pelo que se ouve, a preocupação bateu pelas bandas da prefeitura.
Antes só que mal acompanhado
O senador Alan Rick (UB) estava apostando em ser ungindo candidato ao governo pela federação União Progressista, perdeu e hoje caminha sozinho. Aliás, nem tão sozinho assim, já que tem o Republicanos do deputado Roberto Duarte pra chamar de seu e a simpatia do PSD e do MDB. Por enquanto tem preferido caminhar sozinho. A pergunta que fica é qual a intenção dessa estratégia.
Gerlen Diniz e seus 150 dias
Após 5 meses de mandato, o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, caiu naquele dilema, parar de falar mal da gestão passada e resolver os problemas da cidade, ou ficar justificando que os filhos da viúva comem demais e dão muita despesa e por isso não consegue cumprir o que prometeu em campanha. Tem que decidir logo, pois a paciência do povo acaba.
Andar com fé eu vou, pois a fé não costuma faia
O governador Gladson Cameli está caminhando com fé que será absolvido nesse primeiro processo da operação Ptolomeu, diz que confia na justiça de homens e que tem fé em Deus que será inocentado. Muito em breve saberemos, pois o processo está concluso para sentença.