Na noite deste sábado, 10, na região conhecida como Beco da Mirela Cabral, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco, um jovem, de 116 anos, morreu após trocar tiros com a polícia.

Vitor Gabriel Sales Rodrigues foi atingido com um tiro no tórax e morreu no local antes de receber atendimento médico. Outra pessoa, identificada até o momento apenas como Andrio, desapareceu nas águas do Rio Acre após, supostamente, também ser alvejado.
Segundo informações apuradas, os criminosos, um pouco antes de trocarem tiros com a polícia, tinham tentado matar um integrante de uma facção rival no Bairro da Base, quando foram surpreendidos por uma guarnição da PM. Ao receberem voz de prisão, os criminosos revidaram e foram alvejados pelos policiais.
Como um dos bandidos desapareceu nas águas do Rio Acre e há a suspeita de morte, o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas pelo corpo.
O médico do SAMU responsável pelo atendimento falou que o adolescente já estava morto quando a equipe chegou para o atendimento.
Veja o vídeo.