Rio Branco, 11 de maio de 2025.

Sem Fronteira

Adolescente morre após trocar tiros com a polícia; Comparsa desapareceu nas águas do Rio Acre

Na noite deste sábado, 10, na região conhecida como Beco da Mirela Cabral, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco, um jovem, de 116 anos, morreu após trocar tiros com a polícia.

Homem desaparece no Rio Acre após trocar tiro com a polícia: Foto cedida

Vitor Gabriel Sales Rodrigues foi atingido com um tiro no tórax e morreu no local antes de receber atendimento médico. Outra pessoa, identificada até o momento apenas como Andrio, desapareceu nas águas do Rio Acre após, supostamente, também ser alvejado.

Segundo informações apuradas,  os criminosos, um pouco antes de trocarem tiros com a polícia, tinham tentado matar um integrante de uma facção rival no Bairro da Base, quando foram surpreendidos por uma guarnição da PM. Ao receberem voz de prisão, os criminosos revidaram e foram alvejados pelos policiais.

Como um dos bandidos desapareceu nas águas do Rio Acre e  há a suspeita de morte, o Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas pelo corpo.

O médico do SAMU responsável pelo atendimento falou que o adolescente já estava morto quando a equipe chegou para o atendimento.

Veja o vídeo.

Compartilhe em suas redes

Sem Fronteira