O médico Antônio Lisboa Carneiro Braga, 73 anos, faleceu neste domingo, 11, em um dos leitos da UTI do Hospital Santa Juliana. A família não informou a causa da morte.

O médico, que se formou em medicina em 1979, atuava na Assembleia Legislativa há quase 4 décadas.
A presidência do parlamento estadual publicou uma nota de pesar em nome dos 24 deputados se solidarizando com a família e os amigos enlutados, lembrando que o médico completaria 38 de contribuição à Aleac no próximo mês.
Quem também se pronunciou foi o Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM). Em nota de pesar, a entidade manifestou condolências e lembrou que Lisboa foi diretor técnico na Secretaria Municipal de Saúde de Bujari.
O velório e sepultamento, que ocorre na manhã desta segunda-feira, 12, é realizado no Cemitério Morada da Paz.


Nota de Pesar
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), em nome dos 24 deputados que compõem esta Casa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Dr. Antônio Lisboa Carneiro Braga, ocorrido neste domingo, 11 de maio.
Dr. Antônio Lisboa dedicou quase quatro décadas de sua vida ao serviço público, e no próximo dia 1º de junho completaria 38 anos de contribuição à Aleac, sempre pautado pela competência, zelo e compromisso com o fortalecimento do Poder Legislativo acreano.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Sua trajetória deixa um legado de dedicação e profissionalismo que jamais será esquecido por esta instituição.
Que Deus conforte a todos.
Rio Branco, 11 de maio de 2025
Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre – Aleac