Rio Branco, 12 de maio de 2025.

Contem Vida

Semana S mobiliza ações sociais e educacionais no Acre

Nos dias 16, 17 e 18 de maio, o sistema comércio, composto por CNC, Fecomércio, Sesc e Senac, realiza a semana s em diversas cidades do acre, promovendo ações que destacam o impacto social e econômico dessas instituições na vida dos brasileiros. no estado, o evento vai acontecer simultaneamente em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Plácido de Castro, Rio Branco, Senador Guiomard e Xapuri.

Sistema S
Semana S contará com atividades em seis municípios: Foto cedida

A semana s é uma iniciativa nacional que celebra os 80 anos da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), visando fortalecer a conexão entre as entidades do sistema comércio e a sociedade. “é um momento em que reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento do estado, por meio de ações concretas que impactam diretamente a vida das pessoas”, destacou o superintendente da Fecomércio—AC, Luiz Pontes.

O diretor regional do Senac-Acre, Deywerson Galvão, explicou que a união das instituições é essencial para promover cidadania e desenvolvimento: “Enquanto o Senac atua na formação profissional, o Sesc promove bem-estar e cultura, e a Fecomércio fortalece nossos empreendedores”.

Em todo o Brasil, a semana s será promovida entre 11, 17 e 18 de maio, em comemoração aos 80 anos da CNC. o evento integra ações simultâneas em capitais e cidades do interior, com foco em palestras, oficinas, cidadania e cultura, promovendo um movimento em prol do comércio e seus profissionais. Confira a programação completa em sua cidade e faça sua inscrição gratuita no site.

Como participar:

Inscrição gratuita: basta preencher o formulário no site oficial [semana-s.portaldocomercio.org.br](https://semana-s.portaldocomercio.org.br/)

No dia do evento, a coordenação pede que cada participante leve 1 kg de alimento não perecível para doação ao Programa Mesa Brasil.

Solidariedade: no dia do evento, leve 1kg de alimento não perecível para doação ao programa Mesa Brasil.

Compartilhe em suas redes

Sem Fronteira