Rio Branco, 12 de novembro de 2025.

SEAGRO

“Dói muito”: Filha de Joyce Araújo fala sobre críticas após a perda da mãe

Na audiência pública realizada nesta segunda-feira, 16, a filha de Joycilene Souza de Araújo, Eduarda Cavalcante, falou publicamente sobre o falecimento da mãe desde janeiro. Abalada, a jovem declarou que faz acompanhamento psicológico para tentar lidar com a ausência da mãe.

De acordo com Eduarda, a dor se intensifica a cada dia e afirmou que a tragédia destruiu e abalou toda a família. “Abalou principalmente a mim, minha avó, e morreu um pedaço da gente”, declarou a filha de Joyce.

Emocionada, a jovem Eduarda Cavalcante falou sobre as tentativas de retomar a vida e as críticas que enfrenta, principalmente nas redes sociais. “Eu evito aparecer nas redes sociais, por mais que seja o meu trabalho eu me afastei muito por conta das criticas das pessoas. Se eu apareço divulgando alguma loja, porque todo mundo questiona muito e as pessoas não entendem que a gente aparece assim, arrumada, mas por dentro dói. Dói muito falar sobre isso”, comentou.

Eduarda Cavalcante esteve junto ao lado de familiares e da tia Jaqueline Araújo, irmã de Joyce, em busca de dar visibilidade a luta pela tipificação do crime de feminicídio psicológico e para que o falecimento de Joyce Araújo seja tratado como feminicídio.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
2
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
3
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
4
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
5
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
Grupo Oficial no WhatsApp

» Notícias Relacionadas

1200x250-2