
Um acidente gravíssimo aconteceu na noite deste sábado, 12, na Rua Alameda Sabiá, no setor B, no Distrito Industrial.
Segunda informações repassadas por testemunhas que presenciaram e também quase foram vítimas do atropelamento relataram que o veículo seguia em alta velocidade, quando colidiu na traseira do motoboy, que não teve seu nome revelado.
O autor do acidente foi o acadêmico de medicina, Amarilio Campos dos Santos Neto, de 33 anos. Com o impacto, o motoboy foi atingido e arremessado contra uma residência, aproximadamente, 20 metros de distância..
O veículo que Amarílio conduzia passou por dentro de uma cerâmica de tijolos, só conseguindo para quando colidiu contra carradas de barro. O carro e a moto ficaram completamente destruídos.
Testemunhas que presenciaram o acidente ligaram para o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o motoboy, com diversas fraturas múltiplas, foi entubado e levado ao Pronto-Socorro em estado grave de saúde.
Os dois condutores foram entregues no setor de traumatologia. O motociclista teve duas paradas cardíacas, foi reanimado e em seguida encaminhado para a sala de cirurgia em estado gravíssimo.
Já o acadêmico de medicina, com suspeita de fratura de clavícula, foi transferido para um hospital particular, sobre escolta policial, e após receber alta médica foi conduzido para a Delegacia de Flagrante (DEFLA), já que se recusou a fazer o teste do bafômetro para averiguar se havia consumido bebida alcoólica.