
Na noite deste domingo, 20, na BR-317, no Km 98, conhecida popularmente como Estrada de Boca do Acre, Adriele Santos da Silva, veio a óbito, após o veículo que conduzia capotar várias vezes. Adriele foi ejetada para fora do carro durante o acidente.
Um casal e uma criança de nove meses de vida que também estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves.
A causa do acidente, conforme informações preliminares, ocorreu após um dos pneus estourar, fazendo com que Adriele perdesse o controle do veículo, e saído para fora da pista onde teria subido em um barranco e o carro capotasse diversas vezes. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja, mas não há informação se a motorista havia consumido bebida alcoólica.
Três ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, ambulância 01 de suporte avançado foi ao local, no entanto nada pode ser feito, apenas atestar o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local onde realizou todos os procedimentos cabíveis, isolou a área do acidente e sinalizou o local, para resguardar o trabalho da perícia.
Uma equipe da Polícia Técnica Científica (DPTC), removeu o corpo para o IML, onde passou pelo exame cadavérico e foi liberado para os familiares.
