Rio Branco, 16 de julho de 2025.

Ban_Energisa_25-06-25

Crianças mortas em acidente na BR-364 próximo à Tarauacá são identificadas; Emanuella e Aylla eram irmãs e tinham 6 e 5 anos

Crianças ainda foram levadas em caminhonete para atendimento médico mas não resistiram: Foto reprodução

As crianças que foram vítimas fatais de um atropelamento na BR-364 próximo ao rio Gregório em Tarauacá na tarde desta terça-feira, 15, foram identificadas por Emanuella da Silva e Silva, e Aylla de Jesus Oliveira, de 6 e 5 anos de idade respectivamente.

Elas foram atingidas por um carro modelo Fiat Uno conduzido por A.R.C.J, quando estavam com uma mulher (sem parentesco definido) na lateral da rodovia em um trecho íngreme. A pequena Aylla morreu na hora, e Emanuella foi a óbito logo após dar entrada no hospital Sansão Gomes, em Tarauacá.

O condutor do veículo foi encontrado horas depois, e em depoimento a polícia informou que trafegava pela BR quando viu a mulher com as crianças repentinamente em um trecho da ladeira. Segundo ele, como outra caminhonete vinha sentido contrário, não foi possível desviar e não deu tempo de frear.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, e deu negativo. O veículo envolvido na tragédia foi levado a Delegacia-Geral de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Em informação anterior, havíamos informado que a mulher que estava com as crianças era mãe das vítimas, mas a polícia não confirmou a informação e até o momento não informou o grau de parentesco.

Compartilhe em suas redes

Prefeitura de Rio Branco