
Uma mulher identificada por Maria José de Souza, foi morta a facadas pelo ex-marido identificado por José de Amorim Silva, na madrugada desta segunda-feira, 14. O crime ocorreu na frente dos três filhos do casal, com idades de 11 e 13 anos, e um bebê de apenas dois meses.
O feminicídio ocorreu no beco da Maria Anália, localizado no Bairro da Praia. Segundo informações, o acusado invadiu a residência da vítima durante a madrugada e após uma discussão começou a desferir vários golpes de faca.
A mulher ainda tentou correr, mas foi alcançada no quintal e o agressor continuou a desferir perfurações. Após o homicídio, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local só puderam atestar o óbito da vítima.
O acusado foi preso pela Polícia Militar ainda em flagrante na casa de sua mãe, e foi levado a Delegacia-Geral de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio, considerado hediondo, e pode pegar até 30 anos de prisão.