Rio Branco, 25 de junho de 2026.

Portal Acre- 1200x250

Grupo acreano de pagode grava videoclipe no Mastro da Gameleira neste domingo

A banda completa três anos de trabalho em 2025 Foto: cedida

O pagode é um dos gêneros musicais que tem conquistado os acreanos e muitos artistas estão se consagrando no estilo. O grupo Pagodinho do Edil é um exemplo.

A banda completa três anos de trabalho em 2025. Neste domingo, 20, o grupo vai gravar o videoclipe da música “Se me perdoar” no Mastro da Gameleira, em Rio Branco.

De acordo com Eliakim Santos, um dos membros do grupo, a música é autoral e foi escrita por ele e por Edilberto Farias, outro membro da banda. A gravação acontece a partir das 15h30.

“A música fala de traição com perdão, um arrependimento. Para nós é muito importante para o cenário do pagode e da cultura acreana. E uma oportunidade de visibilidade com um vídeo para o YouTube é maravilhoso para nós porque alcança um nível nacional”, afirma. 

O clipe ainda não tem data de lançamento, pois tem o período de edição e ajustes finais. Contudo, a música já está disponível em todas as plataformas digitais como Amazon Music, YouTube e Spotify.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
2
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
3
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
4
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
5
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
23-2 - DIGITAL ADAPTACAO - PMRB NAS RUAS - 300X250 (GIF)

» Notícias Relacionadas

BANNER NATIVIDA AC - 05 03 2026 (1)_page-0001