A madrugada deste domingo, 27, foi marcada por uma tentativa de feminicídio no município de Tarauacá, interior do Acre. Um homem identificado pelas de R.R.N foi preso ao tentar matar a ex-namorada com uma facada, a arma ficou cravada nas costas da vítima e só foi retirada durante atendimento no hospital Sansão Gomes.
De acordo com relatos da vítima identificada pelas iniciais A.L.S, ela estava em casa quando o agressor chegou e a chamou para uma conversa. Após poucos minutos ambos discutiram e ele desferiu o golpe na região da costas na altura do ombro.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr para dentro de casa aos gritos, o que chamou a atenção dos vizinhos. O suspeito se evadiu do local logo em seguida, mas foi preso ainda em flagrante e foi encaminhado a Delegacia-Geral de Polícia Civil do Município.
A vítima foi encaminhada ao hospital e após atendimento médico teve a faca retirada das costas, apesar do ferimento, ela não corre risco de morte, tendo em vista que a perfuração não atingiu algum órgão vital.
Segundo a Polícia, o suspeito já responde a outros processos por agressões e violência doméstica. Após passar por audiência de custódia, ele deverá ser conduzido ao presídio Moacyr Prado, onde ficará a disposição da justiça.