
Na noite deste sábado, 12, no município de Bujari, na Reserva Extrativista do Antimary, na comunidade Boa Água, Mariângela Passos, prima de Diego Luiz Góis Passos, acusado de atropelar e matar Juliana Chaar, foi presa por porte ilegal de arma. O esposo de Mariângela, Luiz Fernando, também foi preso.
Após uma operação realizada pela CORE, DHPP, CIOPAER, para localizar e prender Diego, a polícia localizou na casa, onde o foragido estava, uma pistola Glock com dois carregadores, um com cerca de 10 munições e outro com cerca de oito munições, além de um revólver 38 e uma espingarda. O revólver e a pistola, estavam dentro de um tijolo, segundo a polícia. O marido da prima de Diego, assumiu a propriedade das armas.
O delegado Cristiano Bastos, um dos responsáveis pelas investigações, relatou que populares ao verem a movimentação da polícia no ramal, avisaram via aplicativo de mensagem e Diego teria empreendido fuga em região de mata, não sendo capturado. “Nós tínhamos a convicção de que ele estava no local, esperar que a população nos ajude. Fizemos investigações, diligências, levantamentos de onde ele estaria, um local de difícil acesso e infelizmente, não conseguimos realizar a prisão”, afirmou.
A prima e o esposo, foram conduzidos para a delegacia de flagrante (DEFLA), na capital acreana.