Rio Branco, 30 de agosto de 2025.

Banner_Sebrae_Acredita_estatico_1200x250_15-08-25

Polícia realiza operação para prender acusado de matar Juliana Chaar; Prima e esposo são presos por porte ilegal de arma

Prima de Diego encobre o rosto ao chegar na Delegacia de Flagrantes: Foto Ruan Teixeira

Na noite deste sábado, 12, no município de Bujari, na Reserva Extrativista do Antimary, na comunidade Boa Água, Mariângela Passos, prima de Diego Luiz Góis Passos, acusado de atropelar e matar Juliana Chaar, foi presa por porte ilegal de arma. O esposo de Mariângela, Luiz Fernando, também foi preso.

Após uma operação realizada pela CORE, DHPP, CIOPAER, para localizar e prender Diego, a polícia localizou na casa, onde o foragido estava, uma pistola Glock com dois carregadores, um com cerca de 10 munições e outro com cerca de oito munições, além de um revólver 38 e uma espingarda. O revólver e a pistola, estavam dentro de um tijolo, segundo a polícia. O marido da prima de Diego, assumiu a propriedade das armas.

O delegado Cristiano Bastos, um dos responsáveis pelas investigações, relatou que populares ao verem a movimentação da polícia no ramal, avisaram via aplicativo de mensagem e Diego teria empreendido fuga em região de mata, não sendo capturado. “Nós tínhamos a convicção de que ele estava no local, esperar que a população nos ajude. Fizemos investigações, diligências, levantamentos de onde ele estaria, um local de difícil acesso e infelizmente, não conseguimos realizar a prisão”, afirmou.

A prima e o esposo, foram conduzidos para a delegacia de flagrante (DEFLA), na capital acreana.

Compartilhe em suas redes

Seagro2