Rio Branco, 26 de julho de 2025.

Seagro3

Três acusados de fazer arrastões no Segundo Distrito são presos pela PM após perseguição

Celulares roubados foram encontrados com os bandidos: Foto Ruan Teixeira

Na noite desta quinta feira, 24, três suspeitos foram presos e um menor de 15 anos apreendido, por policiais do 2º Batalhão, acusados de realizarem diversos assaltos no Segundo Distrito de Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da PM (COPOM), sobre um veículo com várias pessoas armadas cometendo crimes nas proximidades da Gameleira.

Uma guarnição se dirigiu até o local para obter mais informações sobre as características dos suspeitos. Uma das vítimas relatou que foi abordado por criminosos armados, que apontaram uma arma de fogo em sua direção, e exigiu que ele entregasse o aparelho celular, em seguida, os criminosos entraram no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Diante das informações, iniciaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos e prendê-los. Durante patrulhamento na avenida Amadeu Barbosa, a guarnição foi interceptada por um motociclista, informando que havia acabado de ser roubado por pessoas armadas em um veículo, e que os suspeitos possivelmente foram em direção ao bairro Recanto dos Buritis.

A guarnição se dirigiu ao bairro citado pela vítima do assalto, e logo ao entrar na rua, o veículo com as mesmas características utilizado nos crimes foi visto. Foi dado voz de parada ao condutor, porém, o veículo empreendeu fuga.

Foi realizado um acompanhamento tático pelas ruas do bairro 6 de agosto, a todo momento, o motorista do veículo tentava bater na viatura da polícia. Após entrarem na rua 1º de Maio, sem saída, o veículo foi abordado pelas equipes policiais.

O carro era ocupado por, Alisson Expedito Silva e Silva, de 20 anos, Jhonatan Andrade de Souza, de 18 anos, Ismar Antônio Huanuiris Viana, de 39 anos e um adolescente de 15 anos.

Sobre a localização das armas utilizadas no assalto. Os suspeitos informaram que jogaram as armas para fora do veículo. Uma guarnição da PM foi ao local informado, e conseguiu encontrar duas pistolas.

Na busca veicular, foi localizado vários aparelhos celulares, e uma quantia de pouco mais de R$ 720 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para Os procedimentos judiciais cabíveis.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
2
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
3
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
4
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
5
Calixto falando ou dizendo?
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

1200X250 - cópia (6)