O vereador Dênis Araújo (Progressistas) postou um vídeo em suas redes sociais acusando o prefeito Gerlen Diniz, de mandar exonerar seu filho Luís Davi Marreiro Araújo, da Câmara Municipal de Sena Madureira. A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 02.

Araújo não poupou palavras contra o gestor, e o chamou de “maior ditador da história de Sena”. O vereador ainda frisou que Gerlen vem dando espaço para quem foi contra a sua candidatura, e está abandonando quem lhe apoiou e balançou bandeira.
“Se essa exoneração fosse na prefeitura, eu acharia normal, afinal eu não faço mais parte da base do prefeito. Mas pasmem, ele mandou exonerar meu filho da câmara municipal, de um poder que eu achei que era independente. O cargo que eu tinha lá foi através de acordo para eu votar no candidato a presidente dele, e foi isso que fiz, estamos diante do “Saddam Hussein” da nossa geração”, disparou o vereador.
O parlamentar declarou ainda que o ato do prefeito trata-se de extrema covardia, e disparou. “Para mim hoje aqui em Sena Madureira existe apenas os poderes legislativo e judiciário”, se referindo ao fato de que a câmara (Poder Legislativo), segundo ele, deixou de ser independente e é subordinada a atual gestão.
A nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito Gerlen Diniz, para comentar o assunto, mas até a publicação desta matéria não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.
Veja o vídeo: