
A pequena Aurora Maria Oliveira Mesquita, queimada no Hospital da Mulher e da Criança Irmã Maria Inete, em Cruzeiro do Sul, no dia 22 de junho, durante um banho dado por uma técnica de enfermagem, retorna ao Acre nesta quarta-feira, 6, após mais de um mês internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os pais devem chegar com a criança em Cruzeiro do Sul, cidade onde moram, às 11h35.
Segundo informações repassadas pela tia da criança, Fátima Mesquita, em uma postagem nas redes sociais, Aurora deve retornar a Belo Horizonte para acompanhamento nos próximos meses.
“Ela seguirá sendo acompanhada pela equipe médica, com retorno agendado de 2 a 6 meses”, pontuou.
A família agradeceu todo o apoio e orações pela recuperação da bebê. “Estamos imensamente gratos por todo apoio, pelas orações e por todo o carinho recebido ao longo desse período. Cada gesto fez toda diferença”, acrescentou.
Fátima Mesquita também atualizou o quadro dos membros inferiores da bebê, que apresentam sinais de melhora consideráveis. “Confesso que, ao olhar, tudo volta. A dor, a indignação. Mas acima de tudo, somos gratos a Deus por sua vida. Aurora está viva, é forte, é luz […] Como tia, carrego no coração a esperança e o compromisso de que os responsáveis não ficarão impunes”, concluiu.