Em entrevista concedida à imprensa na última noite da Expoacre 2025, o governador Gladson Camelí, ressaltou que, mesmo sem os dados oficiais, o sucesso da feira já está garantido e destacou que a expectativa é que a movimentação supere os números alcançados na edição de 2024.
“Eu não quero me antecipar em questão de números de negócios, porque ainda não recebi um número oficial para divulgar. Mas como um bom matemático, sei que um mais um é dois, e não tenho dúvida de que essa edição vai dobrar os negócios do ano passado”, disse o governador.

Gladson Camelí agradeceu aos trabalhadores responsáveis pela realização da edição que celebra os 50 anos da maior feira agropecuária e de entretenimento do estado. “Quero aproveitar essa oportunidade para externar esse sentimento de gratidão aos operários, que foram lá e colocaram o tijolo, à imprensa, que divulgaram, e toda essa união de esforços da Fecomércio, do Sebrae, de toda a iniciativa privada até quem serve um café e está aqui vendendo um salgado. De coração, o nosso muito obrigada”, reforçou.
O gestor destacou a necessidade de ampliar o espaço da feira tendo em vista o grande público todos os anos. A capacidade do Parque de Exposições Wildy Viana foi amplamente debatida nos últimos dias e gerou uma resposta do governo.
“O parque está lotado e isso é um indicativo, um alerta, para que a próxima Expoacre aconteça em um espaço maior. É importante que as pessoas se sintam seguras”, pontuou.