Marília Tavares é o nome da artista em ascensão no cenário da música sertaneja e que, nesta quinta-feira, 28, a partir das 23h, se apresenta na 8ª edição do Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul. A cantora é a primeira atração nacional da festa tradicional e promete embalar a população a população cruzeirense com melodias de sucesso.
Em entrevista à jornalista Daigleíne Cavalcante, do Portal Acre, Marília Tavares compartilhou o sentimento de orgulho e de honra de estar em um local de representatividade para mulheres na indústria musical. “É uma honra já ser uma inspiração, porque a gente sabe que é o sonho de todo mundo chegar ao lugar que eu cheguei, e se cheguei, foi porque me inspirei em outras mulheres e quero chegar ainda mais longe”, disse Tavares.

Apesar de já ter passagens pelo território acreano, é a primeira vez que a artista se apresenta em solo cruzeirense. “Eu estou muito feliz de estar aqui, fazendo parte dessa festa linda que é o Festival da Farinha. Já aproveitei, comi muita farinha, e pela primeira vez fazendo show”, comentou.
Segundo a artista, o Acre é visto como um lugar especial e essencial para o descanso da rotina de apresentações, o que vem fortalecendo suas relações com o estado. “Estou quase virando uma acreana e é capaz de eu comprar uma casa, para ficar bem instalada”, brincou.
Entre as músicas em alta do repertório já bem consolidado, Marília Tavares citou que considera “Mala de Mão” sua música do coração. “Olha, eu tenho várias, mas “Mala de Mão” é especial, sou loucamente apaixonada por ela. “Palavra de Perdão” também é meu xodó e nunca pode faltar”, pontuou.
Com um tom descontraído, a artista convidou o público para “sofrer”. “Hoje o repertório vai ser bom. Vamos sofrer, vamos curtir, vamos cantar. Não perde não”, conclui.