
Tenho conversado com muitos políticos todos os dias e parece que é uma série de fábrica, todos com a mesma conversa, se for desse jeito pego esse caminho, se for assim, vou por aqui, se for assado, vou por acolá e assim acabam o café da minha garrafa. Fico pensando, que esperar é o certo, mas se posicionar pode ser crucial para apoios futuros e, consequentemente, êxito nas eleições vindouras.
Marcio Bittar de fato e de direito no PL
Ontem, nas redes sociais, o senador Bittar postou um card ao lado do seu mito, Jair Bolsonaro, anunciando a data e local da sua filiação ao Partido Liberal, fiquei meio sem entender o card, tu entendeu. Caboré?
Caboré: Primeiro, eu entendi que o Bolsonaro vinha para a filiação do senador, depois lendo direito, entendi a mesma coisa e relendo o card entendi que o Márcio Bittar ama o Bolsonaro e gente, é amor de pai Hihihihi

Uma suposta vítima apareceu
Após repercussão da imprensa da denúncia anônima lida em plenário pelo vereador Eber Machado, uma ex-funcionária da RBTrans disse nas redes sociais que sofreu assédio por parte dos Clendes e fez outras acusações, como usar o carro oficial pra uso de outras atividades profissionais do atual presidente da autarquia.
Órgãos de controle
Os órgãos de controle e fiscalização precisam apurar essas denúncias, pois são graves caso seja constatada a veracidade. Não podemos, caso seja verdade, admitir isso na gestão pública.
Todo mundo esperando
Voltando ao assunto da primeira nota, tá todo mundo esperando pelo resultado do processo do 01, todo mundo acha que tudo pode acontecer, inclusive nada, mas não estão apostando 50 centavos em tomarem uma decisão agora. Eita política oportunista é essa do Brasil!
Enquanto isso
A rádio fofoca leva e traz tudo que é conversado nas padarias, bares, restaurantes e repartições públicas para o 01. Gente, o homem sabe de tudo e principalmente sabe quem é quem no governo dele e na política.
Caboré: até lá no andar bem debaixo?
Até o que as tias da limpeza acham dele, e por sinal é onde ele tem 100% de apoio real e oficial. O homem é uma ABIN. Hihihihi
Escutando os discursos
Ontem estive na Câmara de Vereadores e cheguei a uma conclusão, estudar nunca é demais, os vereadores precisam aprender a discursar, os assessores precisam entender os seus assessorados e facilitarem a vida deles, é necessário entender o perfil do parlamentar para que o mesmo ao subir na tribuna fale sobre o assunto em pauta com conhecimento e clareza. Sinceramente, alguns discursos estão de dar dor de dente em galinha.
Rodrigo e Marilete
A dupla que governou Tarauacá por mais de uma década se juntou e agora governam juntos. Epa, juntos não, Rodrigo prefeito, Marilete, vice, e não confundam as coisas. Marilete sonhava em ser candidata a deputada estadual apoiada pelo grupo da prefeitura, mas Damasceno tem outros planos, ou outro nome, e assim caminha Tarauacá.
