
O gatinho de nome Tapioca está desaparecido desde o dia 26 de julho e sua tutora, Thainá Ourique, está pedindo ajuda para encontrar o felino. A recompensa para quem encontrar o gato, de 1 ano e meio, é de R$ 1 mil.
O desaparecimento aconteceu no Horto Florestal, em Rio Branco. O gato, de pelagem branca com amarelo e olhos azuis, foi visto pela última vez no dia 26 de julho, próximo ao lago do parque.
“Eu peguei ele da rua ainda bebê, faz um ano e meio. Eu estava com ele na peiteira e guia, ele se assustou e fugiu em direção a mata e se escondeu”, relata a tutora.
Desde o incidente, Thainá tem ido diariamente ao parque à procura do Tapioca. Além disso, ela também tem espalhados cartazes pelo Horto para ajudar nas buscas.
“Estou indo todos os dias. Todos os trabalhadores de lá estão ajudando. O chefe de lá está apoiando as buscas dele dentro da mata. Colei cartazes tanto dentro do horto, como no entorno. Porém até agora nada de encontrar. Estou desesperada porque não acho ele há muitos dias. Os gatos tem esse instinto de se esconder sabe?”, desabafa.
Tapioca é um gatinho macho, castrado e vacinado. É importante frisar que ele perdeu a coleira, por isso está sem identificação. Por isso, quem tiver informações sobre o paradeiro de Tapioca pode entrar em contato com Thainá pelo número (51) 98403-0724 ou (68) 98408-3916.
