
O vereador Paulo Miranda (União Brasil) registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (18) na delegacia-geral de Polícia Civil de Senador Guiomard, após ser supostamente agredido pelo também vereador Sandro Cunha, mais conhecido por Sandrão (Progressistas).
Segundo informações, as agressões físicas foram motivadas por Miranda tecer críticas ao governador Gladson Cameli, mesmo partido do vereador Sandrão. Miranda teria chamado Gladson de “O melhor dançarino do Acre”, o que teria gerado revolta no colega parlamentar.
O parlamentar agredido se manifestou em suas redes sociais. “Fui agredido hoje na Câmara de Vereadores de Senador Guiomard, por outro vereador, na presença de mais dois colegas. Agradeço o apoio de amigos e familiares e reafirmo minha posição contra qualquer tipo de violência. Estamos tomando todas as providências legais com o apoio dos advogados e da justiça”, disse Paulo Miranda.
A agressão teria ocorrido na sala da presidência, que deverá abrir um processo administrativo para apurar o caso. Paulo Miranda também faz parte da atual mesa diretora da casa, ocupando o cargo de primeiro-secretário.