O Portal Acre recebeu em seu estúdio, na noite de quinta-feira, 4, durante a abertura oficial da Expo Xapuri, o artista Max Ferrari, de apenas 22 anos, que vem chamando a atenção pelo talento e desenvoltura dentro do cenário musical. Natural da Reserva Extrativista Chico Mendes (Resex), Ferrari participava de festivais e alimentava a paixão pela música, o que o incentivou a sair do local onde vivia para trabalhar com a arte desde os quatorze anos de idade.
“Foi assim que eu comecei a entrar no mundo da música e foi me agradando bastante, já era algo que eu gostava, e estou seguindo até hoje”, disse o cantor.

Max Ferrari também compartilhou que a paixão pela música é uma herança familiar. “Meu avô é o Dico Barão e ele toca muito com o velho Juvenal, do Forró do Juvenal, e aí por conta disso e das minhas participações no Festival da Canção, das paródias, eu aprendi a compor e estou aqui”, reforçou. O artista toca ritmos variados, mas admite que o seu favorito é o forró e o famoso piseiro.“Esse é o estilo que eu gravo as minhas músicas, e coloco na internet”, destacou.
Max Ferrari admitiu estar ansioso para viver as oportunidades ofertadas pela Expo Xapuri. “Essa é a minha primeira participação, então estou muito feliz, as expectativas estão a mil. E muito realizado por poder mostrar o meu estilo”.
A apresentação de Max Ferrari impressionou o artista nacional Marcynho Sensação, que também toca no mesmo ritmo: o piseiro. Ao lado do cantor, o artista dançou e cantou os ritmos do forró e agitou a noite dos xapurienses. Pelas redes sociais, Ferrari compartilhou alguns momentos ao lado da equipe de Marcynho Sensação. O público presente deixou mensagens de reconhecimento e apoio, que foram compartilhadas pelo acreano.