Rio Branco, 12 de setembro de 2025.

sem fronteiras 2

Após ataque que matou os pais, menina de 2 anos baleada na cabeça passa por cirurgia e segue na UTI em Rio Branco

Criança segue na UTI e condição de saúde é grave: Foto cedida

A menina de 2 anos, baleada durante a execução dos pais no município de Epitaciolândia, permanece internada em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco. A criança passou por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira, 12, e segue sob cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O disparo atingiu o olho direito da criança e saiu pela região occipital. Entubada ainda no interior, ela foi transferida em uma ambulância de UTI móvel e chegou à capital por volta das 3h30 da madrugada. O procedimento cirúrgico foi realizado por um neurocirurgião, que determinou a continuidade do tratamento intensivo.

O ataque ocorreu na noite de quinta-feira, 11, na residência da família, no bairro da Glória. Segundo informações preliminares, Darliane Carneiro Alves, 21 anos, tentou escapar carregando a filha nos braços, mas foi atingida na cabeça e morreu na porta de casa. A menina foi encontrada ferida ao lado do corpo da mãe.

O companheiro de Darliane, Cristhofer Kenndedy Pontes, 20 anos, buscou abrigo no banheiro, mas foi alcançado e morto com vários disparos.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos no duplo homicídio e na tentativa de homicídio contra a criança.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Como ajudar meu filho a falar? Dicas para estimular a linguagem d...
2
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
3
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
4
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
5
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

Ban_PMRB_SEME_12-08-25_1200x250_01