Thiago de Souza Brito, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 8 após dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, vítima de um acidente de trânsito grave. A vítima colidiu contra duas motocicletas e um carro estacionados, enquanto trafegava pela avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo.

Segundo testemunhas, Thiago de Souza seguia no sentido centro-bairro, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo. Com o impacto inicial, o capacete da vítima se soltou, o que provocou traumatismo craniano encefálico grave, fratura na mandíbula, afundamento de crânio e sangramento intenso.
Populares que passavam pelo local e clientes de um estabelecimento comercial prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas devido à gravidade das lesões, Thiago de Souza não pode ser entubado. A vítimas sofreu uma parada cardíaca e faleceu minutos após receber atendimento da equipe médica.