Rio Branco, 26 de junho de 2026.

BANNER NATIVIDA AC - 05 03 2026 (1)_page-0001

Motorista abastece R$ 200 em posto vai embora sem pagar em Rio Branco

Motorista não foi identificado e imagens de segurança podem ajudar: Foto reprodução

Um indivíduo ainda não identificado abasteceu R$ 200 em um Fiat Mobi, sem placas, e deixou o Auto Posto Sobral, no bairro União, na Baixada da Sobral, em Rio Branco sem realizar o pagamento. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira,10. .

Segundo os funcionários do estabelecimento, o suspeito pediu para pagar com cartão, mas a primeira máquina apresentou recusa. Enquanto o frentista buscava outra máquina em outra bomba, o motorista iniciou a saída. Indagado, disse que iria até a UPA buscar o cartão da mãe, no entanto, não retornou.

A Polícia Militar não foi acionada no momento da ocorrência. O proprietário do posto de combustíveis, informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

A esperança é que o motorista seja identificado por meio das câmeras de segurança.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
2
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
3
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
4
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
5
Como ajudar meu filho a falar? Dicas para estimular a linguagem d...
BANNER SF 300x250

» Notícias Relacionadas

BANNER NATIVIDA AC - 05 03 2026 (1)_page-0001