Rio Branco, 9 de setembro de 2025.

23.1---DIGITAL_MASTER---PMRB_FAMÍLIA-ACOLHEDORA

Presidente do Iteracre recebe moção de aplausos por avanços na regularização fundiária na Câmara de Vereadores de Plácido de Castro

A presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, recebeu nesta sexta-feira, 5, em Plácido de Castro, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores, como forma de reconhecimento pelos avanços e ações destinadas à regularização fundiária.

Presidente do Iteracre foi homenageanda por trabalho em prol da regularização fundiária. Foto: Arquivo pessoal


Ao longo de 2025, o Iteracre tem intensificado o trabalho nos municípios em busca de garantir dignidade, segurança jurídica e qualidade de vida para as famílias acreanas.


Para a presidente, a homenagem simboliza os resultados da união de esforços e das famílias e lideranças que acreditam no trabalho de desenvolver a economia do Acre por meio da garantia de um solo seguro.


“Essa homenagem representa, para mim, muito mais que um reconhecimento pessoal. É o reflexo do trabalho que temos realizado à frente do Iteracre, com dedicação e compromisso […] Temos buscado trabalhar por soluções adequadas e parcerias essenciais para avançarmos cada vez mais na regularização fundiária”, disse Gabriela Câmara.


Além disso, Câmara destacou o apoio do governo do Acre nas ações e agradeceu ao governador Gladson Camelí e a vice-governadora Mailza Assis pela oportunidade de comandar o órgão.


“Meu agradecimento especial ao Gladson Camelí e a Mailza Assis, pela oportunidade de estar a frente desta pasta estratégica no fortalecimento de diversas políticas públicas e serviços. Ao presidente da Câmara e a todos os vereadores de Plácido, minha imensa gratidão”, finalizou.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
2
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
3
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
4
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
5
Calixto falando ou dizendo?
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

sem fronteiras 3