Rio Branco, 27 de setembro de 2025.

Tchê em alta

Numa agenda em Acrelândia o governador Gladson Cameli disse: “Tchê, se eu tivesse um terceiro mandato você seria meu secretário, eu, você e Deus iríamos continuar”. Gaúcho tendo o seu trabalho à frente da Seagri reconhecido.

Caboré: rapaz, para o 01 é Deus no céu e o Tchê na terra. Isso causa ciúmes hihihihi

Te aquieta coruja buraqueira.

Trabalho em grupo

A vice-governadora montou um time e esse time está trabalhando, mexendo esse doce direitinho, andando e fechando parcerias, fazendo o trabalho e ampliando o grupo político dela. Estou observando tudo, o trabalho tá acontecendo silenciosamente.

Teoria da conspiração 1

Com o desembarque do União Progressistas do governo Lula, a ida da federação na direita é dada como certa e a indicação do senador Ciro Nogueira para vice-presidente começa a criar forma e vocês acreditam que isso passa pelo Acre?

Lembrando que isso é uma análise política deste escriba. Não é necessário nenhum político emitir nota de esclarecimento negando os fatos Hihihihi

Teoria da conspiração 2

Segundo o que eu assuntei é que a indicação do senador Ciro Nogueira como pré-candidato a vice-presidente na chapa do Tarcísio de Freitas  e a ida do senador Alan Rick para o Republicanos tem como pontos de negociação o apoio do União Progressistas no Acre a candidatura de Rick ao Palácio Rio Branco.  Ai vem as perguntas,  e Mailza? E o Gladson que não se bica com o Alan? Calma, eu explico.

Teoria da conspiração 3

Alan fazendo as pazes com Bocalom

Em recente entrevista, o senador Alan Rick fez vários elogios ao prefeito Tião Bocalom , disse que o quer em seu palanque e que está disposto a procurá-lo para uma possível aliança. Isso casa com o discurso do Márcio Bittar que, ultimamente, mudou de opinião sobre ter Bocalom como seu único candidato ao governo e passou a dizer que qualquer um  dos três (Mailza, Allan e Bocalom) representam a direita e Bolsonaro, ou seja, estaria satisfeito com a vitória de qualquer um deles.

Teoria da conspiração 4

Alan e Márcio mais próximos que nunca

Segundo informações, o Alan e Márcio se falam, no mínimo, 5 vezes por dia e estão mais próximos que a Alana do Procon do Gladson em uma solenidade do governo, seja qual for a secretaria. Assim estão Rick e Bittar.

Teoria da conspiração 5

Bocalom recuou nas andanças e focou nas obras de infraestrutura e tá observando o jogo e esperando o desenrolar dos fatos para se manifestar, tem até abril pra decidir o que fazer e enquanto isso a ordem é trabalhar. Mas, dorme pensando em como vai declarar seu amor a dona Kelen Bocalom e acorda pensando em ser governador do Acre, isso não tenham dúvidas.

Teoria da conspiração 6

Toda essa galera citada acima projeta ou torce para que o governador Gladson Cameli seja condenado no seu processo no STJ, e fique inelegível, conclua seu mandato e não seja candidato. Aí nessa conjuntura é que surge toda essa teoria da conspiração. Se vai acontecer aí é com eles, meu papel é contar pra vocês como se dança um baião e quem quiser aprender é só prestar atenção….

Teoria da conspiração 7

Se o governador concluir seu mandato quem será seu ungido?

Façam suas apostas:

(   ) Mailza Assis

(   ) Tião Bocalom

(   ) Alan  Rick

(   ) Nicolau Júnior

Caboré: rapaz lá pelas bandas da Vila das Corujas todo mundo vai marcar Nicolau Júnior, por ser homem de confiança e sempre leal ao governador.

Aqui no mundo humano também todos pensam assim Caboré, mas vamos aguardar o que vem por aí.

Compartilhe em suas redes

Fredson Camargo

Fredson Camargo é jornalista, publicitário, estrategista político e co-fundador do Portal Acre.

» Blogs e Colunas

Por Leônidas Badaró

Por Daigleíne Cavalcante

Por Fredson Camargo

Por Nelize Fernandes

Por Robison Luiz Fernandes

Por Mariana Carvalho

Portal Acre