
Em entrevista ao podcast “Um Dedin de Prosa”, do Portal Acre, nesta quarta-feira, 29, o senador Alan Rick comentou sobre a polêmica que envolveu o Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE) e declarou que o atual governo age com “muito ódio” contra a sua pessoa.
Na segunda-feira, 27, o político afirmou que sua equipe foi impedida de entrar nas dependências do instituto portando aparelho celular e câmeras fotográficas. De acordo com Alan Rick, a ação fere a execução das práticas parlamentares, asseguradas por meio da Constituição Federal.
“Eles agem comigo como se eu fosse um inimigo mortal, e isso tá totalmente errado, eles têm muito ódio no coração e de minha parte, não tem. Eu fui lá a convite, uma agenda que tinha sido previamente marcada. Existe documentação que comprova e eu apresentei todos eles na Polícia Federal, mas a prova maior são os servidores que estavam lá comigo”, disse o senador.
Além disso, Alan Rick destacou que outros políticos não tiveram o mesmo tipo de problema na unidade. “E há provas de que outros parlamentares conseguiram entrar, porque isso está nas redes sociais deles, com foto e vídeo”, explicou.








