
O acreano Mário Sérgio da Cunha, de 45 anos, bastante conhecido em Rio Branco, foi vítima fatal em um acidente de trânsito que aconteceu nesta quinta-feira, 16, na estrada Capão Alto (RS), km 305, na divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O acidente ocorreu por volta das 15h e, segundo informações repassadas à reportagem do Portal Acre, o caminhão que Mario dirigia, que estava carregado de madeira, tombou na estrada.
Mario ficou preso às ferragens, foi resgatado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, na cidade de Vacaria (RS). Porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 22hrs.
A esposa do acreano está indo para Caxias do Sul (RS) para tratar todos os trâmites do translado para a capital acreana.
Antes de ser caminhoneiro, Mario trabalhou por muito tempo como colaborador na rede de supermercados Arasuper e morava na região do Calafate. Muito querido por aqueles que o conheciam, Mario estava na região sul do país há cerca de oito meses para tentar uma nova oportunidade como caminhoneiro.
As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve. A família agradece as mensagens de apoio e carinho neste momento tão difícil.