Manoel Salvador de Araújo, de 48 anos, foi brutalmente agredido após ter sua casa invadida por membros de uma facção criminosa nesta terça-feira,7, no bairro Triângulo Novo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A violência, descrita por familiares como uma “disciplina” imposta pelo grupo, ocorreu na Rua Padre José. Três homens não identificados invadiram a residência da vítima, o arrastaram para o meio da rua e usaram ripas para desferir diversos golpes contra ele.

O episódio de violência causou lesões em Manoel Salvador, incluindo uma fratura no punho direito, corte profundo na testa e múltiplos hematomas pelo corpo. Os agressores fugiram logo após o ataque, deixando a vítima ferida na via pública.
A mãe de viu os criminosos em fuga e, ao constatar a gravidade dos ferimentos do filho, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local para prestar os primeiros socorros.
Logo após ser estabilizado pela equipe médica, Manoel Salvador de Araújo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável.
Os familiares e moradores não acionaram as forças de seguraça.
Veja o vídeo: