Rio Branco, 19 de outubro de 2025.

Banner_SegurançaCasa_1200x250px (1) (1)

Motoristas de aplicativo transformam ruas em ringue durante folga e partem para briga em lutas amadoras

Motoristas/lutadores querem fazer mais edições da “brincadeira” de boxe amador: Foto reprodução

De forma inusitada, um grupo de motoristas de aplicativos de Rio Branco encontrou uma forma diferente de passar o tempo enquanto aguardam a demanda de novas corridas: lutas de  boxe rua.

Na noite deste sábado, 18, nas proximidades de uma conveniência do bairro Floresta, a movimentação chamou a atenção de quem passava pelo local.

Em vídeos enviados ao Portal Acre, é possível ver os “atletas” utilizando o ringue improvisado, na calçada,  para o momento de “descontração”. Também é possível visualizar os motoristas atuando como árbitros e comentando as lutas. 

A reportagem foi informada de que o grupo planeja uma nova edição neste domingo, 19, na rotatória do Via Verde Shopping, com o intuito de atrair mais público para a “brincadeira”.

Os “lutadores”, no entanto, podem não ter seus “espetáculos” permitidos. Apesar do clima de descontração e amizade, além de nas imagens, aparentemente, não ter nenhum menor de idade, as lutas de rua são geralmente consideradas ilegais devido ao risco de lesões e perturbação da ordem pública.

Assista ao vídeo:

Compartilhe em suas redes

sem fronteiras1