
Em uma nota conjunta, a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), a Emater e a Cageacre anunciaram nesta segunda-feira,13, que irão passar por um processo de manutenção e adequação de instalações sanitárias no prédio que é seda das instituições, localizado na Avenida Nações Unidas, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
Por conta disso, os serviços oferecidos pelos órgãos não acontecerão de forma presencial, ou seja, o prédio vai ficar fechado para atendimento até a próxima sexta-feira, dia 17. Na nota, as secretarias informam ainda que os servidores irão atuar no sistema home office.
A nota é assinada por Rinaldo Santos, presidente da Emater, Pádua Cunha, presidente da Cageacre e José Luiz Tchê, secretário estadual de Agricultura.
Leia a nota abaixo:
Nota de esclarecimento sobre funcionamento da sede da Secretaria de Agricultura
A Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e a Presidente da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) informam que a partir desta terça-feira,14, passarão por um processo de manutenção corretiva e adequação de instalações sanitárias na sede das instituições na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental.
Por conta disso, todos os serviços dos referidos órgãos passam a funcionar de forma online, com os servidores atuando no sistema home office até a próxima sexta-feira, 17.
Rynaldo Lúcio dos Santos
Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural
Pádua Cunha
Presidente da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre
José Luís Tchê
Secretário de Estado de Agricultura