
A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta sexta-feira, 31, Antônio José dos Anjos da Silva, de 38 anos, após uma ação do Tático do 1º Batalhão, que flagrou o suspeito armado no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar que um homem estaria portando armas de fogo no local e aguardando a chegada de outro indivíduo para, supostamente, realizar um ataque armado no bairro Cadeia Velha. Diante da gravidade das informações, as equipes policiais montaram um cerco e prenderam o suspeito.
Durante a busca pessoal, foram encontradas duas pistolas — uma 9 milímetros, com 15 munições, e outra, calibre 6.35.
O Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA). Já na delegacia, foi constatado que ele possuía antecedentes criminais pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.
Durante o interrogatório, o suspeito negou envolvimento com facções criminosas, mas a Polícia Civil seguirá investigando a origem das armas e a possível participação de Antônio em crimes na capital.








