
Na coluna musical desta segunda-feira, 17, a Coruja Caboré canta para os mais exaltados do governo em relação ao julgamento do governador Gladson Cameli… “Se avexe não…” que no dia 19 pode “acontecer tudo, inclusive nada…”
Talvez ignorar a autoridade de Gladson e tocar o barco como se o timoneiro já não tivesse no controle, seja muito perigoso e vale lembrar: “Se avexe não, que toda caminhada começa no primeiro passo e a natureza não tem pressa, segue seu compasso…” e quem está se avexando pode dar com os burros nágua…
O óbvio precisa ser dito e eu te digo: “Observe quem vai subindo a ladeira, seja princesa ou seja lavadeira. Pra ir mais alto, vai ter que suar… Se avexe não, por que lagarta rasteja até o dia que cria assas” e tem lagarta nesse governo achando que já tem asas, mas não tem inclusive a Coruja Caboré ficou sabendo que o governador já tem todas as informações de pessoas que estão no governo dele, mas já não estão com ele, pelo contrário, torcem para que se ferre no julgamento da operação Ptolomeu.
Tem avexado tão certo disso, que anda concedendo entrevistas como se Gladson não fosse mais governador e se colocando de para-choque de candidatura, tensionando a corda e antecipando o debate eleitoral. “Se avexe não” que ainda tem muita água debaixo dessa ponte e você poderá assistir as eleições de fora do governo quieto e calado.
Ô, xalalalalalalá
Ô, xalalalalalalá
Ô, xalalalalalalá
Ô, Coisa boa é namorar… e como se fosse pouco ignorar a autoridade do Governador, tocar o barco como se não tivesse mais liderança e se apressar em seus discursos de ódio, a Coruja Caboré em seus vôos viu que tem “avexado” que de tão feios só conseguem namorar ameacando as mulheres que ocupam cargo comissonado de demissão. Laméntável!
Mas, “Se avexe não!”