
Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (12) a exoneração do vice-prefeito de Sena Madureira Elvis Dany, do comando da Secretaria Municipal de Cultura. O decreto assinado pelo prefeito Gerlen Diniz indica um possível racha político e pode respingar em outras lideranças do município.
De acordo com informações, a exoneração vem após uma intensa discussão entre Gerlen e Elvis dentro da prefeitura na tarde ontem, possivelmente, depois do vice-prefeito aparecer em uma foto com o secretário de governo Luiz Calixto, desafeto declarado de Diniz.
O desentendimento foi confirmado pelo pai de Elvis, o empresário e cantor J.Alves, que esperava que a exoneração não fosse confirmada na manhã de hoje. “Tanto o Elvis, como o Gerlen tem pavio curto, espero que essa exoneração não seja publicada no Diário Oficial, e tudo se acerte, eu sou da paz”, disse J.Alves na noite desta última terça-feira, 11.
Se o rompimento for confinado, Gerlen também pode perder o apoio do deputado Tanízio Sá, responsável por indicar Elvis para ser vice-prefeito em sua chapa nas eleições de 2024.
Com a iminente saída de Elvis, o prefeito Gerlen Diniz perde o apoio de mais uma figura importante em sua eleição, tendo em vista que nos últimos meses Diniz rompeu com lideranças como o vereador Dênis Araújo, Paulo Sérgio da V5, Carlos Vale, Nelson Sales, e Dr. Cleiton Brandão.
A nossa reportagem tentou contato com Elvis e Gerlen para falar sobre o assunto mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso. O espaço segue aberto caso queiram se posicionar.








