Rio Branco, 21 de novembro de 2025.

1200X250 - cópia (6)

Deputado Fágner Calegário fala sobre a atuação para “furar a bolha do terceirizado” e ampliar atuação política no Acre

Calegário foi o convidado desta quarta-feira do podcast do Portal Acre: Foto Eduargo Fragoso

Conhecido por sua forte ligação com os trabalhadores terceirizados, o deputado estadual Fágner Calegário falou durante participação no podcast “Um Dedin de Prosa”, nesta quarta-feira, 12, da estratégia para “furar a bolha do terceirizado” e ampliar o alcance político do seu mandato para diferentes segmentos da sociedade acreana.

“Dentro do meu segmento eu tenho meu discurso pronto, sei o que vou falar porque eu vivo e entendo. Mas consigo fazer isso andando, conversando e entendendo as necessidades. Conversando com o presidente de bairro, porque a necessidade de quem mora no Universitário é uma, no Tropical é outra; a do terceirizado é uma, e de quem mora lá em Manoel Urbano é outra”, afirmou o parlamentar.

O deputado ressaltou ainda o crescimento de sua base política no interior, resultado, segundo ele, da estratégia de interiorizar o mandato e estreitar o diálogo com lideranças locais.

“A gente acabou a eleição de 2024 com oito vereadores em nossa base. Eu sou um deputado da capital, então eu furo a bolha interiorizando o mandato. Onde a gente trabalhou, trouxemos resultado. Em 2022 eram só dois vereadores e hoje temos em Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Manoel Urbano. Fizemos um em Acrelândia que hoje não caminha mais com a gente, mas está tudo certo”, completou Calegário.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Bombeiros iniciam busca por pai e filho que desapareceram após sa...
2
Representantes da classe política prestigiam inauguração e destac...
3
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
4
Como ajudar meu filho a falar? Dicas para estimular a linguagem d...
5
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
Grupo Oficial no WhatsApp

» Notícias Relacionadas

Banner 21 dias de ativismo