Com um público de duas mil pessoas, o município de Feijó recebeu na manhã desta sexta-feira, 7, ações dos programas Juntos pelo Acre e Minha Terra de Papel Passado. A ação foi coordenada pela vice-governadora Mailza Assis (PP), que integra uma série de atividades sociais a serem realizadas em todo o estado.
Durante o evento, foram entregues 1 mil títulos urbanos, rurais e para entidades religiosas, com o intuito de garantir a segurança jurídica e dignidade às famílias acreanas. O evento contou ainda com diversos serviços gratuitos do programa Juntos pelo Acre, incluindo atendimento médico nas áreas de ginecologia e pediatria, além de assistência social, corte de cabelo e entrega de vestuário social.

O programa Minha Terra de Papel Passado, coordenado pela presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, também participou da mobilização, reforçando o compromisso do governo com a regularização fundiária e o fortalecimento das comunidades do interior.
A vice-governadora destacou a importância da ação conjunta entre as secretarias e instituições do estado. “Estamos levando dignidade, cidadania e esperança para as famílias acreanas. Quando o governo chega junto, o Acre inteiro avança”, afirmou Mailza Assis.
A iniciativa reforça o esforço do governo em aproximar os serviços públicos da população, especialmente nos municípios mais distantes, promovendo inclusão social e desenvolvimento para todas as regiões do Acre.
Gabriela Câmara pontuou a importância do trabalho de mulheres dedicadas como a vice-governadora. “Trabalhar ao lado de mulheres fortes e dedicadas como a nossa vice-governadora Mailza me faz entender ainda mais que de frágeis não temos nada. pelo contrário, além de fortes, temos capricho o cuidado, e é isso que a regularização fundiária precisa para garantir segurança jurídica às pessoa de Feijó. Quem é dono de onde mora, comanda a própria vida”, finalizou.








