Rio Branco, 1 de fevereiro de 2026.

Banners-Acre_ENTENDA-SUA-CONTA_1200x250

Jovem é executado a tiros e golpes de faca no interior do Acre

Jovem de 29 anos foi assassinado na casa de uma amiga em Acrelândia, no interior do Acre – Foto: reprodução

O jovem Alan Ferreira, de 29 anos, foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de faca na madrugada deste sábado, 31, dentro da residência de uma amiga, no município de Acrelândia, no interior do Acre.

De acordo com relatos de testemunhas, que preferiram não se identificar, Alan supostamente integrava uma organização criminosa e já teria ameaçado e tentado matar, em outra ocasião, um dos autores do crime, motivado por desavenças relacionadas a dívidas.

Ainda segundo as informações, durante a madrugada, o suspeito, acompanhado de um comparsa, descobriu onde a vítima estava dormindo. Os criminosos invadiram o imóvel e, armados, efetuaram dois disparos que atingiram o abdômen de Alan. Em seguida, desferiram vários golpes de faca na região da cabeça e do pescoço da vítima. Após a execução, os autores fugiram do local.

Familiares da proprietária da residência socorreram Alan e o levaram à Unidade Mista de Saúde de Acrelândia. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia criminal e realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Após a perícia no local do crime, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Acrelândia.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Bombeiros iniciam busca por pai e filho que desapareceram após sa...
2
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
3
Calixto falando ou dizendo?
4
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
5
Representantes da classe política prestigiam inauguração e destac...
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

Aleac não se omita