Rio Branco, 1 de fevereiro de 2026.

728x90 Banner_Digital_Dona_Maria_ACRE_728x90px (1)

Após acidente, motociclista vai para casa e é internado em estado grave em Rio Branco

Juscelino perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra o meio-fio e caiu desacordado no asfalto – Foto: Ruan Teixeira

O motociclista Juscelino, de 42 anos, foi internado em estado grave após sofrer um acidente de trânsito neste sábado, 31, em uma via pública do bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, Juscelino trafegava pela via quando perdeu o controle da motocicleta, colidiu contra o meio-fio e caiu desacordado no asfalto.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Policiamento de Trânsito. Uma ambulância de suporte avançado chegou a ser enviada ao local, porém, antes da chegada das equipes, o motociclista recuperou a consciência, recolheu a motocicleta e foi para casa.

As equipes de resgate ainda se deslocaram até o endereço informado, mas não localizaram a vítima, nem o veículo. Cerca de uma hora depois, familiares entraram em contato novamente com o Samu, informando que Juscelino havia passado mal em casa e estava desacordado.

Uma nova ambulância foi enviada à residência e, no local, os socorristas constataram que o motociclista apresentava rebaixamento do nível de consciência devido ao impacto da cabeça contra o asfalto, sendo necessária a intubação ainda no local.

Após os procedimentos de emergência, Juscelino foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado grave, porém com quadro clínico estável.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
2
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
3
Como ajudar meu filho a falar? Dicas para estimular a linguagem d...
4
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
5
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

Aleac não se omita