
Sextou e enfim chegou o dia da coruja Caboré cantar muito na primeira coluna musical de 2026! Canta corujinha, canta!
Ahhh Fredson, hoje começo cantando assim: “Tô numa boa, tô aqui de novo, daqui não saio daqui não me movo, tenho certeza que esse é o meu lugar…” É que o nosso personagem de hoje tem exalado alegria, porque depois de muitos encontros e desencontros, em breve, ocupará um lugar muito esperado por ele.
Durante a última eleição, ele viveu tempos sombrios de indecisão. Hora estava tudo certo para ser candidato, hora parecia que seu sonho desmoronaria, já que na época sofreu com desaprovação e “fogo amigo”.
Mas se posicionou com paciência e perseverança, quase como quem canta “Tô numa boa, tô ficando esperto, já não pergunto se isso tudo é certo e uso esse tempo pra recomeçar…”. É que no fim das contas, ele aceitou ser candidato a vice-prefeito e essa foi a decisão mais acertada.
Com toda certeza, muitos de vocês já sabem de quem estou falando. Com seu perfil conciliador, nosso personagem não brigou e não briga com ninguém. Muito observador, ele tem uma memória de elefante, não esquece nada de bom, nem de ruim que fizeram por ele e com ele.
O tempo passou e hoje ele está rindo à toa e pode cantar: “Doeu, doeu, agora não dói, não doi. Chorei, chorei, agora não choro mais. Toda a mágoa que passou, é motivo pra comemorar…”.
É que a partir de 4 de abril ele estará sentado na cadeira de prefeito! Falo de Alysson Bestene que, com certeza está “sextando” com um sonoro “ahahahaha mas eu tô rindo atoa, não que a vida esteja assim tão boa (já que vida de político nunca é um mar de rosas, quiçá de risos) mas um sorriso ajuda a melhorar haahahaha”
“E cantando assim parece que o tempo voa…” e voa mesmo porque o dia 04 de abril “tá bem aí” e não não é um “bem aí” de colonheiro não… Só sei que o Alysson tá rindo à toa!
Fredson: Ah coruja inteligente! Foi certeira na música que, além de tudo, ainda combina com sexta-feira!
Clica no vídeo e curte comigo, com a coruja Caboré e com o Alysson Bestene!