Rio Branco, 22 de junho de 2026.

Campanha Prefeitura Trabalha pra Gente

Prefeitura de Cruzeiro do Sul recolhe 12 toneladas de lixo do Centro depois do show da cantora Joelma

Depois da Festa do Trabalhador, com o show da cantora Joelma,na madrugada desta sexta-feira, 1•, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, recolheu 12 toneladas de lixo da Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade.

Foto: Cedida

As equipes iniciaram os trabalhos às 3 horas da madrugada. Os 20 colaboradores recolheram 150 quilos de embalagens plásticas, 2 toneladas de vidro e outros tipos de lixo e resíduos sólidos do local.

A Prefeitura garantiu a limpeza do local antes e depois do evento. Atuou na organização e segurança do trânsito, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, junto com o Departamento Estadual de Trânsito ( Detran). Proporcionou a estrutura para mais de 40 empreendedores e serviço de Vigilância Sanitária.

A Festa do Trabalhador foi promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Governo do Estado e reuniu cerca de 40 mil pessoas.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
2
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
3
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
4
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
5
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
Portal Acre - 300x250 (2)

» Notícias Relacionadas

Campanha Prefeitura Trabalha pra Gente