
O motoboy, Jocimar Silva Bedone, 43 anos, atingido em um acidente gravíssimo por um estudante de medicina que dirigia um Jeep na noite deste sábado, 12, na rua Alameda Sabiá, no Distrito Industrial, em Rio Branco, faleceu na madrugada deste domingo no Pronto-Socorro.
O autor do acidente, o acadêmico de medicina Amarílio Campos dos Santos Neto, de 33 anos, trafegava, segundo testemunhas, em alta velocidade quando atingiu o motoboy, arremessado com impacto contra uma residência em uma distância de aproximadamente 20 metros.
Atendido pelo SAMU, Jocimar foi levado ao PS com múltiplas fraturas em estado gravíssimo de saúde. Apesar de ter passado por uma cirurgia de emergência, o motoboy morreu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo.
Segundo ainda as informações de populares que presenciaram o acidente, Amarílio, que seria filho do dono de uma importante clínica de reabilitação na capital acreana, estaria em visível estado de embriaguez. Tanto que se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Após o acidente, foi levado para o PS com suspeita de fratura de clavícula e depois transferido para um hospital particular. Após receber alta médica, foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes.
Neste domingo, durante audiência de custódia, a justiça decidiu pela prisão de Amarílio.