
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 15, por tráfico de de entorpecentes no bairro Estação Experimental. A ação foi realizada por policiais militares do Grupo de intervenção rápida e ostensiva (Giro), após uma denúncia anônima que apontava um intenso movimento de venda de drogas em um apartamento.
A equipe em patrulhamento foi abordada por um transeunte que, sem se identificar, detalhou a movimentação e as características do suspeito. Diante das informações, os policiais se deslocaram para o local. Ao se aproximarem, avistaram o suspeito na porta do apartamento, com uma sacola na mão, chamando um motociclista que se aproximava.
No momento da abordagem, o motociclista conseguiu fugir e o suspeito retornou para o apartamento, tentando se desfazer da sacola e do celular que carregava. Os policiais entraram no imóvel que tinha um forte odor de entorpecente. Em uma busca pelos os cômodos, foram encontrados três tijolos fragmentados de uma substância semelhante à maconha, outra porção da mesma substância, além de ecstasy, haxixe, material para embalagem, uma balança de precisão, dinheiro em notas trocadas e uma faca.
Os policiais encaminharam o envolvido, que não teve o nome revelado, juntamente com todo material ilícito apreendido, à delegacia de flagrantes (Defla) para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.
Com informações da Polícia Militar do Acre