
A blogueira Marília Rodrigues, que tem quase 40 mil seguidores em uma rede social, publicou um vídeo na noite desta terça-feira, 12, para se posicionar em relação a denúncia feita, durante a sessão na Câmara de Vereadores, pelo vereador Eber Machado (MDB) onde Clendes Vilas Boas, superintendente da RBTrans, é acusado de assédio moral (leia aqui).
Após a denúncia feita por Eber Machado, Vilas Boas, afirmou, em nota (leia aqui), que as denúnicas era levianas, irresponsáveis e desprovidas de prova.
Marília contou no vídeo publicado no Instagram que foi vítima de perseguição, humilhação e abuso de poder por parte do superintendente da autarquia quando foi funcionária do órgão no ano passado. Por conta do assédio moral ela conta que acabou pedindo demissão do cargo comissionado que exercia. Na publicação, a bloqueira mostrou prints que, segundo ela, comprovam as denúncias.
Na publicação, ela agradece quem tem coragem de denunciar. “Eu sou uma das vítimas e estou pronta para dar meu depoimento”.
Veja o vídeo abaixo.