
A acreana Manuela Rodrigues de França, 31, foi encontrada morta, na tarde da última quinta-feira,14, morta dentro da antiga sede de uma creche municipal, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A acreana tinha três marcas de tiros no corpo, inclusive no rosto.
De acordo com a Gazeta Digital, o Grupo de Apoio da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h45, no bairro Camping Clube, assim que o corpo da vítima foi encontrado. Manuela foi encontrada caída, toda suja de sangue e já sem sinais vitais. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Na localidade não há câmeras de segurança para ajudar a entender a dinâmica dos fatos, nem mesmo testemunhas foram encontradas. Manuela foi reconhecida por um primo, que apareceu na cena do crime. Polícia fez rondas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso segue sob investigação.
A família da vítima iniciou uma campanha para arrecadar recursos e custear o traslado do corpo para o Acre, que custa em torno de R$ 9,6 mil.
