
O município de Feijó recebeu durante festividades do 26ª festival do açaí, duas importantes obras de infraestrutura: a nova rodoviária e o Instituto Socioeducativo da região. As inaugurações contaram com a presença do governador Gladson Cameli, do prefeito de Feijó, Railson Ferreira, e do prefeito de Rio Branco e presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom.
Bocalom chegou ao município após percorrer 364 quilômetros dirigindo o próprio veículo. Durante a solenidade, o governador Gladson Cameli destacou a importância da união entre governo estadual, prefeituras e bancada federal para a realização de obras estruturantes.
“É uma prioridade para nós investir em infraestrutura. Assim como estamos lutando pela reconstrução da BR-364, também buscamos melhorias dentro dos municípios. A nova rodoviária vai trazer mais conforto para os passageiros que utilizam o transporte intermunicipal”, afirmou Cameli.
O governador também anunciou a liberação de recursos para o asfaltamento de ruas e a recuperação de estradas vicinais. “O que o povo mais gosta é de ver o asfalto chegando, porque isso representa melhoria na mobilidade e qualidade de vida. Temos que aproveitar cada minuto da gestão”, acrescentou.
Já o prefeito Tião Bocalom ressaltou a importância das parcerias entre Estado e municípios na execução de obras públicas. “Além de mostrar que o Estado está presente no município, são investimentos que geram emprego e renda para a população”, destacou.
O presidente da associação dos municípios do Acre, disse ainda que inaugurações reforçam a aproximação entre os gestores estaduais e municipais em prol do desenvolvimento regional.
“Só quem ganha são os municípios”, finalizou Bocalom.