A Polícia Civil de Tarauacá prendeu, nesta quarta-feira, 20, um homem identificado como D.S.O, de 31 anos, tido como o principal suspeito do assassinato de Erilene da Silva Costa, de 34 anos, vítima de feminicídio. Segundo informações, o crime ocorreu às 8h, bairro Centro, no beco Altas Horas. O suspeito e a vítima eram companheiros.
Ainda segundo a investigação, D.S.O possuía histórico de violência doméstica em relacionamentos anteriores. O suspeito foi localizado em uma área de difícil acesso, no bairro Conquista, e estava com a arma que teria sido utilizada para ceifar a vida de Erilene da Silva.

Já detido, D.S.O foi encaminhado à delegacia do município para os procedimentos policiais iniciais, onde confessou o crime. O suspeito permanecerá a disposição da Justiça enquanto aguarda a audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe responsável irá prosseguir com a investigação para apurar detalhes adicionais do caso, o que inclui eventuais testemunhas. As autoridades enfatizam a importância das denúncias para o enfrentamento à crimes de feminicídio.
Veja o vídeo: