A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), com o apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na manhã nesta terça-feira, 26, dois mandados de busca e um de prisão preventiva.
De acordo com a decisão do magistrado, os mandados foram autorizados em razão do envolvimento do investigado G. O. da S, em um roubo contra uma motorista de aplicativo, ocorrido no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
A vítima, além de ter o carro e pertences roubados, foi mantida em restrição de liberdade, o que elevou a gravidade do crime. Após o trabalho de investigação e levantamento de informações, a Polícia Civil localizou o suspeito e deu cumprimento aos mandados.
Além da acusação de roubo, o suspeito G. O. da S. também é investigado por envolvimento em crimes de homicídio na Comarca de Rio Branco, motivo pelo qual a operação contou com o apoio de agentes da DHPP.
Após ser capturado, o investigado foi conduzido à sede da DCORE para os procedimentos iniciais e, em seguida, entregue à Delegacia de Flagrantes (DEFLA).
Com informações PCAC