Rio Branco, 7 de setembro de 2025.

sem fronteiras1

Monitorados por tornozeleira eletrônica não poderão frequentar Festival do Mandin em Sena Madureira

O poder judiciário de Sena Madureira publicou a portaria n° 3926/2025 impondo restrições e barrando a participação de monitorados por tornozeleira eletrônica no Festival do Mandin, que vai ocorrer neste final de semana no município.

De acordo com a medida assinada pelo juíz Éder Jacoboski Viegas, os monitorados não poderão transitar nas imediações da Praia do Amarílio, Avenida Avelino Chaves, bairros Vila Militar e Centro, nem em suas adjacências em um raio de 800 metros durante todos os dias de festa, em períodos diurno e noturno.

Também ficam proibidos de frequentar bares, boates, lanchonetes, restaurantes, prostíbulos, ou qualquer evento com aglomeração de pessoas.

Com relação aos monitorados que residem na área do evento, eles deverão permanecer dentro de suas residências durante todos os dias do festival, sob a supervisão da equipe de monitoramento da Polícia Penal.

Os monitorados que precisarem trabalhar durante o período da festa deverão solicitar autorização com antecedência, e o não cumprimento das medidas poderá resultar em sanções legais, incluindo o retorno do indivíduo para o regime fechado.

Compartilhe em suas redes

sem fronteiras 3