
O corpo de Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de 26 anos, foi encontrado, despido, em cima de uma cama de um motel na noite desta quinta-feira, 18, na Via Chico Mendes, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Rayza chegou ao local acompanhada de um homem, ainda não identificado, que, minutos depois, deixou o motel.
Após um período de duas horas, funcionários tentaram contato, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, precisaram abrir a porta e encontraram a mulher despida sobre a cama, já sem vida.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. No entanto, ao chegar ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma unidade de suporte avançado também esteve no local, porém nada pôde ser feito, contatando o óbito.
Policiais do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.
Durante a perícia, foi encontrado dentro do quarto, próximo à vítima, um recipiente de “vidrex” contendo, supostamente, cocaína, que a jovem teria consumido.
A causa da morte será confirmada por meio de exames, que deverão esclarecer a confirmação de overdose ou crime, já que nenhuma hipótese está descartada.

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e colheu as primeiras informações para iniciar as investigações.